GOSTOU DO PERFIL ABAIXO? CLIQUE NO MENU, A OPÇÃO ENTRAR E CRIE O SEU CARTÃO DE VISITA ONLINE VIRTUAL E GRATUITO!

Alzira Umbelino Cardillo

Redes Sociais e Outros
FacebookWhatsApp

Mestra em Literaturas de Língua Portuguesa, escritora, professora, cantora lírica.

DESCRIÇÃO:

HISTÓRIAS PARA MÃES DORMIREM é o terceiro livro individual de Alzira Umbelino Cardillo. Um livro leve, formado por contos divertidos, espirituosos, que têm personagens mães, de estilos, gostos e classes sociais diferentes, como protagonistas.

Escrito por uma mãe de duas filhas para mães, principalmente. Mas também para pais biológicos e adotivos, pais espirituais, tios e primos, porque as inesgotáveis singularidades de uma mãe são para serem sempre mais conhecidas e apreciadas.

Em novembro à venda pela CONHECIMENTO LIVRARIA E EDITORA e pela AMAZON.

Alzira Umbelino Cardillo é escritora, com formação em Letras, pós-graduada em Leitura e Texto e mestra em Literaturas de Língua Portuguesa. É também cantora lírica, tendo cursado canto lírico e natural no Brasil e na Itália.
Publicou seu primeiro livro individual em 2015, MONA, pela Tempoética Editora. Apesar de ter sido escrito para crianças, da linguagem infantojuvenil, é uma analogia que foi aceita pelo público adulto. As palestras de lançamento e apresentação do MONA levaram a escritora em escolas de ensinos fundamental e médio, em instituições de tratamento e prevenção contra entorpecentes, em eventos de conscientização da "luta" contra o tabaco e todas as outras drogas, em pastorais de igrejas católicas e evangélicas, entre outros espaços.
O link para aquisição do MONA:
https://conhecimentolivraria.com.br/?s=mona&post_type=product

Em 2018 lançou INTERIOR DE MIM, em versos, pela Sangre Editorial. De confecção artesanal, impresso na Argentina, o livro apresenta o charme do trabalho manual e das lembranças do interior, tema principal dos textos que formam o conjunto do livro.

Em 2013 o conto JOANA JOANINHA, de Alzira Umbelino Cardillo, foi selecionado pelo Prêmio Sesc Brasília de Literatura Infantil - Monteiro Lobato - para compor a antologia daquela edição. A antologia foi publicada em 2015.





SIGA NOSSAS DICAS PARA VOCÊ CRIAR UM PERFIL IMPRESSIONANTE!

BAIXAR E-BOOK AGORA!

© Convidar.Net - 2009-2020 Todos os direitos reservados